Notícias

        

Diretores da Abap falam sobre novos desafios das agências (vídeo) - 02/08/2017


O Programa Reclame conversou com diretores da Abap e executivos do mercado publicitário sobre o modelo atual de concorrências para contratação de agências e a relação das agências com os novos veículos digitais.


(http://bit.ly)

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Mario D´Andrea assume presidência da ABAP - 06/2017


Mario D´Andrea, Marcos Quintela, Marcio Oliveira e Armando Strozenberg falam sobre a nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade. Confira o link para o vídeo:


(http://grandesnomesdapropaganda.com.br)

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Nova diretoria da Abap toma posse em São Paulo - 30/05/2017


No dia 30 de maio foi realizada a cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva Nacional e Diretorias Estaduais da Associação Brasileira de Agências de Publicidade. Em evento realizado em São Paulo, Mario D'Andrea assumiu a presidência da entidade e apresentou suas metas para o biênio 2017-2019.


(http://www.abapweek.com.br)

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Abap: Eleita a diretoria do biênio 2017-2019 (28/04/2017)


As eleições para a escolha da Diretoria Executiva Nacional e Diretorias Estaduais foram realizadas no dia 28 de abril. Todas as agências filiadas à Associação Brasileira de Agências de Publicidade puderam votar e escolher os seus representantes na entidade durante o biênio 2017-2019. A cerimônia de posse será realizada no dia 30 de maio, em São Paulo.


(http://bit.ly)

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Abap recebe inscrições de chapas para eleição da diretoria - 20/03/2017


No dia 20 de março foi encerrado o prazo para as inscrições das chapas que participarão da eleição da diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade. Por meio de voto eletrônico, que poderá ser feito no dia 28 de abril, das 10 às 18 horas, as agências associadas escolherão seus representantes na entidade durante o biênio 2017-2019.


(http://www.abapnacional.com.br)

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Cenp tem processo arquivado pelo Cade - 18/01/2017


O processo administrativo instaurado em 2005 foi arquivado em decisão unânime do Tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE, sob a relatoria do Conselheiro Gilvandro Vasconcelos Coelho de Araújo, que também presidiu a sessão. O advogado Thiago Francisco da Silva Brito, sócio do Sampaio Ferraz Advogados que acompanha o CENP desde a sua fundação em 1998, destacou o trabalho realizado pelo órgão de investigação do CADE corroborado pelo posicionamento das demais autoridades: “A decisão não surpreende, pois de fato há no mercado publicitário peculiaridades legais e regulamentares reconhecidas há muito pelo Estado. Mesmo no que concerne à autorregulação ético-comercial, sua origem remonta à década de 1950, o que demonstra que a competição se submete a regras estatais e de autorregulação privada.E prosseguiu: “O CADE demonstra a legitimidade perante a legislação de regência da atividade de iniciativas de agentes que buscam ampliar a competição entre si, estabelecendo parâmetros e padrões objetivos para o mercado brasileiro, constituindo um modelo de negócio de sucesso reconhecido há mais de 50 anos, que promove geração de qualidade na publicidade, aumentando as possibilidades de retorno para os anunciantes, agências e veículos de comunicação”.


(http://www.abapnacional.com.br)

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